sexta-feira, 7 de junho de 2013

A IGREJA VEIO E TROUXE O CLIPE JUNTO

 
É queridos amigos a MK Lançou o clipe mais aguardado dos últimos tempos, a MK fez todo um mistério para mais este lançamento, aguardamos ansiosos por mais este lançamento. Vamos analisarmos: Começamos com uma imagem do Céu, parece que está amanhecendo, bem legal, depois do Céu vamos para as estrelas, algumas imagens meio distorcidas que não deu pra ver direito (somente entendi depois)  da perseguição dos Cristãos, logo após o nosso querido Cantor apresenta-se de braços abertos e o coral aparece começa a Cantar: "Glória, Rompendo em Glória, de Glória em Glória, Reflete a Glória" e Todos Começam a Cantar o refrão que no momento é um dos mais conhecidos no meio das Igrejas, já ouvi muitas mocidades entoa-lo. Porém o clipe ficou muito mal feito, a Presença de Anderson e a Unção fizeram o clipe ficar maravilhoso e arrepiante.
Os pontos negativos deste clipe são nítidos, a imagem ficou muito ruim, a colocação das imagens do Louvorzão não foi uma boa ideia, mas quando Anderson Desce do Púlpito para declamar a ponte do hino: "O Noivo vem ai, A Igreja esta se preparando, pra cantar no coral, Junto com os Anjos", O Back entra repetindo a abertura do Hino e Anderson Continua, mas nesta hora arrepia e deixa o clipe ainda mais bonito: "O Noivo vem aí, ele esta te convidando, pra cantar no coral, junto com os anjos, junto com os anjos, junto com os anjos..." e retorna ao Refrão em Grande estilo, porém isto não foi muito bem representado no clipe.
Vi uma ideia que realmente me chamou a atenção, que um dos membros da Comunidade (do Orkut) da qual faço parte, da MK. Ele disse que o clipe podia se passar dentro da igreja, mas também em uma praia, sabemos que quando a MK resolve fazer clipe na praia ela realmente se sai muito bem, a imagem fica bonita e sua ideias ficam expostas com sabedoria e criatividade. A Você desejo que sinta a presença de Deus. Confira mais este lançamento MK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário