terça-feira, 11 de junho de 2013

GABRIEL E MK, UMA NOVA HISTÓRIA

Sei que muitos blogs já se adiantaram e publicaram essa notícia em seus blog, mas preferi postar agora.
Bom, toda essa história de contratação começou no mês passado quando a Rádio 93 Fm lançou um concurso que se chamava "Eu vou cantar na marcha" que era para levar algum cantor para cantar e mostrar todo seu talento na Marcha Para Jesus 2013, e o ganhador foi o pequenino Gabriel de 6 anos, ele cantou e encantou o público de mais de 500 mil pessoas na Marchar com a canção "Ressuscita- me" da Aline Barros que como sucesso cantou também. No dia 30 de maio aconteceu o Evento Canta Madureira (Eu estava lá) que reuniu evangélicos e não evangélicos no Parque Madureira, e como quem estava presente sabe, Gabriel Novamente estava presente e cantou mais uma vez, Ressuscita-me, logo no final de sua apresentação o Dep. Arolde de Oliveira deu uma pista escrachada de que Ele seria contratado, dizendo que nós ouviríamos muito ouvir falar dele, Logo após ele apareceu um lindo dia na Rádio 93 onde novamente se  Ressuscitou e falou com o público sobre seu talento nato, Semana Passado ele concretizou o que eu realmente previa, assinou contrato com a MK, para delírio dos olho$ de Vovó Yve, Para Gabriel Sucesso, e Dona Yvelise Cuide Bem desta Joia Rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário