sexta-feira, 14 de junho de 2013

DVD LEONARDO GONÇALVES PRINCÍPIO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg99ZDJB5JpzSCpx58kHQUAyVolTjgvajlnw-XKXCCQxUNz5JBLrpc-otbfhwkTPp4iV-9e4BqsaHqvHAwisvVFDBVSbUVmV56ijRZHHWymXqrvMY3pDmvsUHMJB3Dbswv_uWfpzURgCXE/s640/leonardo+gon%C3%A7alves.jpg 
Conheço Leonardo Gonçalves a mais ou menos, 7 anos, Lembro a primeira vez que ouvi a canção "Getsêmani" seu maior Sucesso, executada em muita igrejas até hoje. Me arrepiou até hoje quando a minha mocidade decide louvar este hino.
Na Noite do Dia 11/06 (Um dia antes do meu aniversário rs) Leo (Como é conhecido, pelos íntimos) gravou o tão esperado DVD Princípio. Uma noite de adoração e lembranças maravilhosos, na presença de fãs, amigos e parentes. Leo Relembrou Sucessos, cantou e adorou ao Senhor. Como não poderia Faltar Daniela Araújo, subiu ao palco por duas vezes para cantar com seu esposo, emocionando o publico com uma canção inédita e um sucesso de Seu mais recente CD "Princípio e Fim".
Bom o tão esperado DVD chegará em breve em nossas mãos, eu como grande fã farei de tudo para tê-lo em minhas mãos, sou grande fã. Desculpe a todos por estar dando de Fã doido, mas não posso esconder a felicidade de saber desta notícia, pena que não pude estar a gravação.
A Todos aguardem este mais novo lançamento e comigo esperem por mais esta obra-prima de Leonardo. Breve mais um Lançamento, não é MK, mas é Sony Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário