sexta-feira, 14 de junho de 2013

CONHEÇA

Bom quero apresentar-lhes minha conterrânea belíssima e talentosíssima cantora Míria Mical. Alagoana, natural de Maceió (Ó minha cidade linda), Míria tem um dom sublime e delicado, com uma voz doce e suave Míria Conquistou o Nordeste do Brasil. Em muitos Lugares como, Alagoas, Pernambuco e Aracaju, conhecem e cantam Míria Mical, Recentemente a cantora lançou o seu CD, "Valeu te esperar" pela Gravadora Patmos Records. Este Cd é o segundo dela pela gravadora sendo seu primeiro CD lançado pela gravadora o CD "Sonhar outra vez". Assinou com a gravadora em Janeiro de 2011. Tendo em sua carreira 8 CD's sendo este o 8°. Grande Talento e muita unção definem Míria, que desde pequena louva ao Senhor, minha mãe congregou com esta grande pessoa, disse que era simples e muito humilde, mas determinada e empenhada na obra do Senhor, a você que hoje conhecem esta grande cantora, espero que curtam esta novidade e compartilhem esta ideia.
Ouça a canção título do seu novo CD:

A Cantora também gravou a canção "Mestre" atualmente conhecida na voz de Jairo Bonfim veja:

 Grande orgulho meu saber que de onde eu vim temos muitos talentos, breve você verá outros talentos e Joias da Música Gospel Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário