terça-feira, 4 de junho de 2013

DVD LIBERTA-ME EM RECIFE

Confirmado! O novo DVD da Cantora e Pastora Fernanda Brum será gravado em Recife, e já tem data de gravação sera dia 31 de agosto. Então preparem-se para mais este lançamento, lembrando que Fernanda sempre inova, como no anterior que foi gravado em uma comunidade não pacificada, e no DVD Cura-me que a palavra intimidade foi o que superou tudo, o DVD foi feito com um número de pessoas determinado, mas não deixou menos bonito, mas deixou ele mais intimista.
O local do evento ainda não foi determinado, mas logo mais a frente teremos novidades para mais esta lançamento que promete abalar as estruturas da música gospel, gostaria muito de estar presente nesta gravação, mas a verba que tenho não em permite, mas quem estiver presente me conte os detalhes, tenho certeza que muitos fãs de Brum irão se deslocar para Recife para esta gravação, assim como na gravação do DVD de 20 anos de Aline Haleluia Barros. Bom, gente se gostou participe deste blog e compartilhem esta ideia. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário