sexta-feira, 14 de junho de 2013

COMUNICADO

http://www.fundahc.ufg.br/uploads/267/original_comunicado.jpg?1354745538 
Peço realmente desculpa ao leitores deste blog, pela minha recente falta de atualização. Estive com problemas com meu computador (Nós Brigamos rs) ele teve um problema, então se houver demora na atualização do Blog peço um pouco de compreensão pois agora estou sem computador, preciso ir a lan house ou até ir na casa dos meus tios (Na qual estou agora rs), breve estarei abrindo vaga para Repórter os interessados por favor sigam o nosso Twitter (@ClicadasGospel) e esperem por mais novidades no blog, a qualquer momentos eu posso estar lançando este pedido de repórter.
Fiquem atentos para mais este inovação, sei que não sou MK, mas penso no futuro até melhor do que a mesma rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário