sexta-feira, 14 de junho de 2013

E pra quem pensou que Ariely estava parada eis que ela mostra que esta com tudo (E Tudo mesmo) em cima, Trazendo para a Presidente da Gravadora MK Music um CD com um repertório pré-selecionado para a presidente ouvir e aprovar. Desde que entrou na gravadora Ariley tem feito história ao trazer um diferencial para a Gravadora, um pop-pentecostal mais puxado para o lado pentecostal, Dona de uma voz gostosa e meiga, e fez sucesso com a canção "Metade do Filho" do CD O Tempo lançado pela gravadora em 2010. Em 2011 a cantora lançou o CD "Minha conquista" que levou a canção "O Tribunal" ao sucesso assim como a canção "Faixa da Vitória".
Desta Vez esperamos que este CD venha para nos impactar mais uma vez, desde que Ariely começou a lançar seus CD's pela MK vem conquistando todo o Brasil e principalmente agradando todo a mídia crítica que existe como os blogs e sites de informação sobre o mundo gospel.
Para os fãs (Como eu) que tenham paciência para mais este lançamento, e não deixem de acompanhar o nosso blog porque a qualquer momento teremos novas informações deste novo Lançamento da MK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário